terça-feira, 5 de abril de 2011

CANAL VERDADE OCULTA


CADASTRE SE NO CANAL VERDADE OCULTA E SAIBA MUITO MAIS VOCE MERECE SABER

11 comentários:

  1. Irmao Rubens nós assistimos aos seus dvds e queremos esclarecer algumas questões abordadas em seus dvds. E queremos entrar em contato com voce ,como podemos entrar em contato.
    Canindé - CE

    ResponderExcluir
  2. queremos que o senhor venha em nossa cidade para nos dar palestras e porque os milagres nas igrejas

    ResponderExcluir
  3. ola irmão Rubens,

    Este e um assunto interessante, se puder publicar obrigado, se não achar interessante me esclaressa.

    Pois a midia esta escondendo de todos, principalmente por que os lideres religiosos no senado podem ou

    devem votar contra, mas isto e pouco divulgado.


    Notar que este projeto visa beneficiar uma parte da sociedade, levando preso,

    Quem pensar contra

    Lei com atenção;



    Este é o novo texto apresentado por Marta Suplicy

    EMENDA Nº – CDH (SUBSTITUTIVO)

    PROJETO DE LEI DA CÂMARA Nº 122, DE 2006

    Define os crimes resultantes de preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, altera o Código Penal e dá outras providências.

    O CONGRESSO NACIONAL decreta:

    Art. 1º Esta Lei define crimes resultantes de preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.

    Art. 2º Para efeito desta Lei, o termo sexo refere-se à distinção entre homens e mulheres; orientação sexual, à heterossexualidade, homossexualidade ou bissexualidade; e identidade de gênero, à transexualidade e à travestilidade.

    Art. 3º O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.

    Discriminação no mercado de trabalho

    Art. 4º Deixar de contratar ou nomear alguém ou dificultar sua contratação ou nomeação, quando atendidas as qualificações exigidas para o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:

    Pena – reclusão, de um a três anos.

    Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre quem, durante o contrato de trabalho ou relação funcional, confere tratamento diferenciado ao empregado ou servidor, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.

    Discriminação nas relações de consumo

    Art. 5º Recusar ou impedir o acesso de alguém a estabelecimento comercial de qualquer natureza ou negar-lhe atendimento, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de

    gênero:

    Pena – reclusão, de um a três anos.

    Art. 6º Recusar ou impedir o acesso de alguém a repartição pública de qualquer natureza ou negar-lhe a prestação de serviço público motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:

    Pena – reclusão, de um a três anos.



    TÍTULO II
    Dos Direitos e Garantias Fundamentais
    CAPÍTULO I
    DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

    II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

    <P

    III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

    VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;



    Mas se nos exercemos nosso direito seremos PRESOS.



    Vote pelo telefone: 0800612211 votem contra os atos inconstitucionais.

    ResponderExcluir
  4. Ola Irmao Rubens, que Deus te Abencoe: Veja isto:

    http://www.geomundo.com.br/geografia-30128.htm

    ResponderExcluir
  5. Vamos votar no Rubens Sodré o maior Brasileiro etodos os tempos no site do sbt.
    http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/

    Vamos reforçar esta campanha

    ResponderExcluir
  6. EXAMINE TUDO E RETENHA O QUE FOR BOM! O MUNDO JAZ NO MALIGNO. Em face desta reflexão e afirmação contida na palavra DIVINA, podemos no mínimo discernir que:
    - O ERRO E A MENTIRA FAZ PARTE DESTE MUNDO, PORTANTO CABE A NÓS EXAMINAR TUDO, ORAR E PEDIR O DISCERNIMENTO AO CÉU.

    - O RESTO É ENGANAÇÃO E VEM DO MALIGNO, ESTAS PESSOAS QUE SÃO FILHOS DE DEUS, MAS IGNORAM ESTA REALIDADE, VENDERAM-SE EM TROCA DE FAMA, PRESTÍGIO, DINHEIRO E PODER, POBRE DESTA MARTA QUE É UM MAL EXEMPLO, MAS DEIXEMOS O JULGAMENTO AO JUSTO JUÍZ QUE VEM.

    FINALIZANDO O MAIOR DE TODOS OS ERROS, E ENTRAR NESTA CONSPIRAÇÃO QUE VISA UNICAMENTE DESTRUIR O SAGRADO E O PRIMADO DO PAPA QUE É DE FATO, O ÚNICO DETENTOR DA VERDADE, A IGREJA CATÓLICA E POR ISTO QUEREM DESTRUIR TUDO QUE É CATÓLICO, QUEM NÃO PODE VER ISTO ESTA EM SÉRIOS APUROS. ABRAÇOS E ATÉ O FIM QUANDO SABEREMOS QUEM ESTAVA CERTO, EU, GARANTO QUE ESTOU, POIS ESTOU COM MEUS AMADOS SANTOS DE VIDA FIDEDIGNA, EXEMPLOS DE AMOR A DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humildemente peço ao senhor ou senhora que leia em 1 tm:4 1-5 (sobre o catolicismo), sl:115 (sobre imagens), jó:7 6-10 (sobre pessoas que são vistas após a morte ou intercedem por nós, no caso Maria ou qualquer santo). Também pesquise sobre a inquisição e os símbolos demoníacos que adornam os trajes papais. Observe que Pedro "o primeiro papa" era casado pois Jesus curou sua sogra, batismo de crianças é inútil pois elas não tem consciência de certo ou errado (Jesus foi batizado com 30 anos), e o batismo não pode ser por aspersão pois significa sepultamento em água, um exemplo foi o diluvio o primeiro símbolo do batismo onde toda a terra foi sepultada em água para purificação, e após era uma nova terra renovada, assim como nos que nos tornamos nova criatura (cl:2 12). Lembre-se de que satanás não é contra uma boa vida, amarmos a Deus ou irmos à igreja, ele não gosta que façamos as verdadeiras vontades de Deus que estão na bíblia sagrada. E para finalizar, eu também não concordo com as afirmações religiosas do Rubens. Analise atentamente, lei a bíblia em demasia pedindo ao Espirito Santo que te guie. Tire suas conclusões e por favor me responda, espero ansioso por sua resposta. Que Deus te abençoe.

      Excluir
  7. PREZADO IRMÃO RUBENS.
    ESTAVA ASSISTINDO UM FILME LANÇADO EM 1995, E FIQUEI IMPRESSIONADO QUANDO EM UMA PEQUENA PARTE DO FILME FICA EXPLICITO OS PLANOS DOS ILUMINATTIS E DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
    ISSO A 17 ANOS ATRAS JÁ ESTAVA SENDO EXIBIDO NOS FILMES.
    SE O SENHOR QUISER FALAR A RESPEITO O NOME DO FILME É:
    HACKERS PIRATAS DE COMPUTADOR... É SÓ PROCURAR NO YOUTUBE
    FILME DE 1995.

    ResponderExcluir
  8. Eu ja vejo as informações trazidas pelo irmão Rubens a algum tempo e acho de extrema importancia esse treabalho afinal quem tem olhos que veja , quem tem ouvidos que ousa , existe muitas fartças que estão na nossa frente mas infelismente na correria do dia-dia não temos nem tempo para refletirmos e eeeeeeé aí que somos pegos dia apos dia. Temos que esquecer a religiosidade se religião(igreja) fosse bom nossa Salvador teria erguido um templo e nos amndaria servie ou conghregar ali temnhamos prudencia meus amados usem o raciocinio por favor prudencia vamos parar e pensar um pouco chega de engolir sem querer mastigar!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola irmão Rubens, meu nome e marcos sou de palmas tocantins! irmão estou muito assustado com o pastor da minha igreja ele falou que só ira entrar no reino de deus que for dizimista verdade ou a palavra mal explicada?

    ResponderExcluir
  10. Ola Sr. Rubens, meu nome é Fabio, sou de Embu das Artes e se me permite expressar minha opinião eu acho que é necessário explicar a diferença entre igrejas pentecostais e neopentecostais, entre as que ensinam verdadeiramente a palavra e as que querem apenas dinheiro. É necessário estimular a leitura da bíblia com o auxílio do espirito santo evitando heresias e apostasias, pois assim o senhor pode se enquadrar com essas igrejas no grupo das falsas doutrinas citadas em 1 Tm:4 1-5 , não se tornando diferente do sistema católico, neopentecostal ou mesmo iluminati. O importante não é saber que satanás prepara algo contra nós pois nada podemos fazer, de qualquer modo a tribulação acontecerá, é bíblico e "necessário", o importante é pregar o verdadeiro evangelho de cristo para salvação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...